segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CINCO MANEIRAS DE BURLAR O PROTETOR DE LINKS

Boa noite downloaders,

Já postei uma vez COMO BURLAR O PROTEOR DE LINKS, porém, existe outras maneiras de burlar estes "benditos" protetores de link que pede pra cadastrar o celular para que possamos fazer nosso querido download de cada dia. Segue abaixo 05 maneiras:

1º - ANTIPROTEÇÃO

O site AntiProtecao.com.br possui uma página de suporte para a pessoa que não estiver conseguindo, também oferece um código para que você insira uma versão mini do AntiProteção em seu próprio site.



2º - ANTIPROTETOR

O grande diferencial do AntiProtetor.in é possuir extensões para vários navegadores, como Mozilla, Chrome, Safari e Opera, desta forma você pode desproteger seus links no próprio site de download.



3º - QUEBRALINK

O QuebraLink.com.br possui um tutorial pra quem tem dificuldade em realizar seu serviço.



4º - RETROLINK

O RetroLink.com.br possui também extensões para vários navegadores.



5º - DESPROTETOR

O Desprotetor.com talvez seja o mais famoso entre os burladores de proteção de link, também possui extensão para o Chrome.



Um incoveniente do QuebraLink e do RetroLink é que temos que desproteger um link por vez, diferentemente dos outro que permitem múltiplos links.


Até a próxima,


Gambiarrista

3 comentários:

  1. Burlando Protetor é uma ferramenta gratuita para facilitar seus downloads, com ela você pode desproteger links sem limitações ou restrições que tenham sido protegidos e que exijam alguma ação para o download do arquivo desejado.

    www.burlandoprotetor.com

    ResponderExcluir
  2. Burlando Protetor é uma ferramenta gratuita para facilitar seus downloads, com ela você pode desproteger links sem limitações ou restrições que tenham sido protegidos e que exijam alguma ação para o download do arquivo desejado.

    http://www.burlandoprotetor.com

    ResponderExcluir
  3. Como sempre o GAMBIARRA é direto gostei.

    ResponderExcluir